Um guia completo para a classe Warlock em Baldur’s Gate 3

Guias

Em Baldur’s Gate 3, Warlocks são poderosos personagens causadores de dano que utilizam o poder mágico concedido a eles por seu patrono. Ao contrário dos feiticeiros com sua habilidade inata e dos magos com seu intelecto, os feiticeiros obtêm seu poder por meio de seu pacto com entidades poderosas.

Warlocks usam Carisma como sua principal habilidade de lançar feitiços como os Paladinos. Como tal, eles têm uma vantagem nas habilidades relacionadas ao diálogo e à fala. Além do mais, eles podem recuperar seus slots de feitiço com um descanso curto para que possam reiniciar rapidamente.

Pontos de vida do feiticeiro

Os pontos de vida são essencialmente quantos pontos de dano você pode receber antes de morrer. O dado de sucesso do Warlock em Baldur’s Gate 3 é 1d8. No nível 1, a saúde máxima que eles podem ter é 8 mais um bônus concedido a eles pelo modificador de Constituição. Em cada nível subseqüente, eles podem obter 4 pontos de vida por nível mais seu bônus de Constituição.

O monge é uma boa classe em Baldur’s Gate 3?

O Monge é uma classe interessante em Baldur’s Gate 3. O que inicialmente parece uma versão mais fraca do Fighter é capaz de muito mais. O Monge é uma das classes mais interessantes de Baldur’s Gate 3. É tudo sobre serenidade e paz… e canalizar essa serenidade em artes marciais e atos de violência.

Por que as classes têm interações únicas em Baldur’s Gate 3?

Cada classe em Baldur’s Gate 3 vem com interações únicas por causa de suas habilidades especiais e personalidades. Um exemplo que os desenvolvedores deram dessas interações únicas será a capacidade do Druida de interagir com animais e se envolver em um diálogo que outras classes não poderão experimentar.

Ação de classe Warlock

Warlock tem apenas 1 ação única conhecida como truque Eldritch Blast. É exclusivo do Warlock, mas outras classes podem obtê-lo, dependendo de como são construídos.

Estilo de luta Warlock

O estilo de luta de uma classe vem de seu treinamento e prática com artes marciais, após o que eles desenvolvem seu próprio estilo. É o caso das classes Fighter, Ranger e Paladin. No entanto, como os Warlocks ganham seu poder por meio do pacto de seu patrono, eles não desenvolvem seu estilo de luta. Eles normalmente assumem o papel de lançador ofensivo em um grupo.

Proficiência de Bruxo

Proficiência em Baldur’s Gate 3 significa equipamento, habilidades e testes de resistência em que uma classe é boa. Mecanicamente, significa que eles serão capazes de usar essas coisas corretamente e ter um bônus nelas. A classe Warlock pode usar armaduras leves, empunhar armas simples e escolher suas proficiências em uma lista de habilidades.

Armaduras: Armadura leve

Armas: Armas Simples

Lances de salvamento: Sabedoria, Carisma

Proficiências de habilidade: Escolha qualquer 2 dos seguintes

Qual é a classe de lutador em Baldur’s Gate 3?

Compartilhar! O Fighter é uma das 12 classes principais disponíveis em Baldur’s Gate 3 (BG3). Confira nosso guia para obter uma visão geral da classe Fighter, incluindo suas subclasses relacionadas, recursos de classe, melhores raças para usar e melhores construções.

O que é Eldritch em Baldur’s Gate 3 Warlock?

O principal recurso de classe do Baldur’s Gate 3 Warlock é o acesso a Invocações Eldritch, que são recursos que concedem bônus e benefícios específicos. Você ganha duas Invocações Eldritch no nível 2 e, em seguida, outras nos níveis 5, 7, 9 e 12.

Como escolho uma subclasse em Baldur’s Gate 3?

Ao atingir o nível 3, seu lutador desbloqueará a opção de escolher uma subclasse na forma de um arquétipo marcial. Em Baldur’s Gate 3, você terá 3 Arquétipos Marciais para escolher: o Campeão, o Mestre de Batalha ou o Cavaleiro Eldritch. Sua escolha de subclasse dependerá inteiramente de sua visão para o seu Fighter.

  • Arcano
  • Decepção
  • História
  • Intimidação
  • Investigação
  • Natureza
  • Religião

Subclasses de Warlock

Subclasses são outras especializações que uma determinada classe pode ter para aprimorar ainda mais suas habilidades e poder. A classe Warlock tem um total de 3 subclasses disponíveis para escolha no início do jogo. Basicamente, isso significa com que tipo de criatura você fez um pacto. Essas 3 classes são diferentes umas das outras em sua utilidade e jogabilidade.

o demônio

Na subclasse ‘The Fiend’, você fez um pacto com uma poderosa criatura infernal. Isso lhe dá poder sobre a destruição. Esta subclasse oferece habilidades mágicas que causam dano massivo. Você também receberá uma Bênção conhecida como a “Bênção do Escuro”. Isso concede pontos de vida temporários quando você derrota uma criatura.

Se você estiver usando a subclasse Fiend, terá acesso a 2 feitiços exclusivos.

  • Mãos em chamas
  • Comando

O Grande Velho

Envolto em mistério, você fez um pacto com uma entidade que vive em um reino diferente. A verdadeira magnitude do poder que esta divindade possui é desconhecida, e você só conseguiu pegar emprestado uma parte dele.

O elfo é uma raça jogável em Baldur’s Gate 3?

Elf é uma raça jogável em Baldur’s Gate 3. Este guia fornecerá uma visão geral desta raça, incluindo características da raça Elf, modificadores de habilidade e opções de sub-raça em BG3. Sentidos Aguçados: Você é Proficiente em Percepção. Ancestralidade Feérica: A Agrestia das Fadas lança um véu sobre sua mente.

Quantos elfos você pode escolher em Baldur’s Gate 3?

Elfos, lagartos, anões – oh meu Deus! Cada sabor de fantasia para escolher. Ótimos designs, ótima escrita, deveria ser um crime que você só pode escolher até 4 desses companheiros fascinantes. Na empolgação com o lançamento de acesso antecipado de Baldur’s Gate 3, muitos estão ouvindo o nome Larian Studios pela primeira vez.

O Warlock é um conjurador popular em Dungeons & Dragons?

O Warlock é um conjurador popular em Dungeons and Dragons, mesmo que tenham a reputação de ser aquela classe que constantemente lança Eldritch Blast, e será interessante ver como essa popularidade se manifesta em Baldur’s Gate 3.

Esses estranhos poderes dão a você o comando sobre os pensamentos e a mente de outros seres. Um poder, como seu dono, envolto em mistério.

Ao jogar como esta subclasse, você também ganha o recurso “The Mortal Reminder”. Qualquer inimigo que falhar em seus testes de resistência contra você fica amedrontado. Isso os faz pular uma curva e fugir. Isso é muito útil e poderoso para controle de multidões.

A Arquifada

Você fez um acordo com espécies que são as precursoras da raça mortal. Eles são chamados Fey, também chamados de fadas em terminologias modernas. Eles são seres poderosos que têm controle sobre a natureza. Você fez um pacto com o senhor ou uma senhora dessas espécies.

Ao usar a subclasse Archhey, você ganha uma ação exclusiva chamada “Fey Presence”. Esta habilidade encanta ou aterroriza inimigos próximos.

Ao usar a classe Archfey, você desbloqueia 2 feitiços exclusivos

  • Faery Fire
  • Dormir

Quantos arquétipos existem em Baldur’s Gate 3?

Do seis atualmente confirmado para Baldur’s Gate 3, cada um tem vários arquétipos para escolher. Eles são os seguintes: Mesmo sem a lista completa de classes (por exemplo, Paladino, Druida etc.), há muito espaço para personalizar durante o acesso antecipado. Mas os jogadores de Divinity: Original Sin 2 notarão que o jogo realmente não recompensa os personagens originais.

Você precisa jogar Baldur’s Gate 1 e 2?

Você verá alguns lugares e rostos familiares se tiver jogado Baldur’s Gate 1 e 2, mas você não precisa ter jogado para curtir Baldur’s Gate 3. Há quanto tempo o jogo está em desenvolvimento? Uma pequena equipe começou a trabalhar no design da história e do jogo no final de 2016.

Druidas são uma boa classe em Baldur’s Gate 3?

Druidas são uma classe excepcionalmente flexível graças às suas copiosas habilidades de metamorfose, que priorizamos em nossa construção Baldur’s Gate 3 Druid.Sem surpresa, o Elfo da Floresta é uma raça fantástica para emparelhar com a classe Druida, devido ao aumento de movimento e furtividade, bem como um bônus de Sabedoria, a estatística mais importante desta compilação.

Gamerdo - Videospielnachrichten, Anleitungen, exemplarische Vorgehensweisen, Rezensionen und Kultur