Resolver os assassinatos do Templo da Mão Aberta é uma das principais missões que ocorrem durante o terceiro ato of Baldur’s Gate 3. Toda a missão ocorre em Revington, nos arredores de Baldur’s Gate, um lugar sagrado e sangrento por natureza. Você é a única esperança para qualquer vítima desta cidade de loucura e o mesmo vale para Lorgan e Brilgor.
O investigador está fazendo o possível para atribuir o assassinato a Brilgor e encerrar o caso como assassinato-suicídio sem nenhuma investigação. Agora cabe a você não apenas resolver os assassinatos do Templo da Mão Aberta em Baldur’s Gate 3, mas também confrontar Valeria sobre sua falta de interesse em encontrar o verdadeiro culpado. Este guia permitirá que você cubra todos esses aspectos em detalhes.
Como coletar pistas no BG3 Open Hand Temple
Para iniciar a missão “Resolva os assassinatos do Templo da Mão Aberta” no BG3, primeiro você precisa visitar o templo da Mão Aberta localizado em (X: -48, Y: -16) em Revington. encontrar irmã Yannis (um gnomo) que está vagando pelos corredores do templo ou conversando com um Hollyphant, Inspetor Valeria.
Depois de falar com ela, a irmã Yannis implorará para que você encontre o verdadeiro culpado por todos os terríveis assassinatos. Estas são as opções que recomendamos que você selecione ao falar com ela.
- “Parecia que vocês estavam tendo um grande desacordo”.
- “Se você acha que o investigador fez um trabalho de má qualidade, posso investigar”.
- “Onde posso encontrar o investigador”.
Ela pedirá que você comece procurando a arma do crime primeiro. Não há outra pista de onde encontrar a arma. Se você já desbloqueou o feitiço “Fale com os Mortos”, vá para o local em (X: -60 e Y: -20). Fale com o cadáver de Lorgan do pai para obter a próxima pista sobre os assassinatos do BG3 Open Hand Temple, que envolve encontrar o túnel oculto.
Como chegar aos túneis sob o templo
Se você não tiver o feitiço, basta encontrar uma escotilha que leva aos túneis sob o templo.Existem duas escotilhas no Templo da Mão Aberta. Um na cozinha (X: -66, Y: 1) e um na sala a nordeste do local onde você viu Valeria e Yannis conversando pela primeira vez (X: -62, Y: 4).
Uma vez dentro do túnel, você chegará a uma sala com um altar sangrento. Há um interruptor à esquerda do altar no local (X: 18, Y: -1006). Há outro interruptor escondido atrás do mesmo sinal heráldico exatamente no lado oposto. Pressione os dois interruptores para remover uma parede atrás do altar.
Depois de passar pela parede falsa, você encontrará três doppelgangers ou metamorfos lá. Mate todos os três e saqueie seus corpos. Um deles carrega uma chave de flor que precisaremos para a próxima etapa. Há também um buraco nesta área no local (X: 68, Y: -1018). Procure o buraco para encontrar Stillmaker, a arma do crime.
Como resolver Assassinatos do Templo de Mão Aberta em Baldur’s Gate 3
Agora que você tem a arma do crime e a chave da flor em suas mãos, é hora de dar o próximo passo. Recomendamos enfaticamente não encontrar Valeria agora com meias pistas, pois isso prejudicará gravemente a progressão da missão. Siga esta seção exatamente como está escrita.
Onde usar a chave de flor BG3 para resolver assassinatos no templo de mão aberta
A tarefa que lhe foi atribuída agora é encontrar o local onde você pode usar a chave da flor. Esta chave pode ser usada em um guarda-roupa trancado no terceiro andar do Fraygo’s Flophouse. Este lugar fica ao norte do Templo da Mão Aberta e exatamente oposto Carinho de Compartilhamento. Existem duas maneiras de chegar ao guarda-roupa trancado em Fraygo’s Flophouse. Basta entrar em casa e usar a escada no local (X: 17, Y: -86).
Se você não conseguir acessar a porta principal do Fraygo’s Flophouse, vá para Sharess’ Caress e salte da varanda no local (X: 1, Y: 92) no terceiro andar. O guarda-roupa em questão está em (X: 20, Y: 85). Abra o guarda-roupa com a chave da flor e entre na sala escondida.
Uma vez dentro da sala, procure o pergaminho sangrento na mesa à sua esquerda. Este pedaço de papel contém todas as informações sobre cada assassinato. Agora verifique a cama do lado oposto e passe o teste de percepção. Há muito sangue no chão. Faça uma investigação bem-sucedida para encontrar outro cadáver embaixo da cama. A pessoa em questão é Ffion. Procure em seu corpo para obter Chave de Ffion.
Reporte à investigadora Valéria
Retorne ao seu grupo e encontre a inspetora Valéria. Ela está perto da varanda no segundo andar do Shares’ Caress em (X:23, Y:91). Ela é uma bêbada e absolutamente odeia fazer um esforço extra em seu trabalho. Use as seguintes opções ao falar com ela.
- “Receio que sim. Eu encontrei algumas novas evidências, investigador”.
- “Encontrei a arma do crime que você perdeu no túnel sob o templo”.
- “Suponho que seja pelo mesmo motivo que todas as outras pessoas na lista de alvos. Para ganhar o favor de Bhaal”.
- “Conte a ela sobre a lista de alvos de assassinato que você encontrou”.
Valéria entregará um passe que permite entrar na cidade baixa. É aqui que você pode encontrar e conhecer Gauntlet Devalla em BG3 para resolver o grande enredo de caos e salvar muitas vidas inocentes no processo. Isso também marca o fim da missão Solve the Open Hand Temple Murders em BG3.









